olá tentei fazer esta caixa, achei muito linda amiga!! mais é dificil, nunca havia feito artesananto antes, estou no final da pintura, só o acabamento nos cantos q achei muito dificil e estou com medo de errar rsrsrs.. é com pincel? parece esfumaciado.. ate mais..
olá tentei fazer esta caixa, achei muito linda amiga!! mais é dificil, nunca havia feito artesananto antes, estou no final da pintura, só o acabamento nos cantos q achei muito dificil e estou com medo de errar rsrsrs.. é com pincel? parece esfumaciado.. ate mais..
ResponderExcluir